segunda-feira, maio 15, 2006

Do amor. Do gostar.

Needlepoint Art

Gosto de ti !

E tu perguntas:

Quanto?

Amo-te !

E tu perguntas :

Quanto?

Pois quanto não sei.

Nem sei se gosto de i por tanto te amar,

se te amo por tanto gostar de ti.

Sei que é assim,

do tamanho do Mundo!

Deste tamanho todo,

vês meu amor?

Sei que és assim,

o meu almofadão doce,

ao qual me agarro,

nos momentos bons

e nos momentos tristes.

E é sempre no teu peito-concha,

que ouço o mar dos meus sonhos.

Gosto de ti.

Amo-te.

Assim.

Porque sim !


7 comentários:

jorgesteves disse...

Um porque sim cheio de todas as razões do mundo!...
Gostei!
jorgesteves

ME disse...

Gostei muito... muito mesmo!

Bises
Pupuce

Maria P. disse...

Ter um almofadão assim, deve ser muito bom.

bjo

Clarissa disse...

Lindo!!
Mas «Nem sei se gosto de i por tanto te amar»...falta um T!
Beijocas :)

canela_e_jasmim disse...

Falta o T de ternura :))))) que guardo só para nós dois. ;))

Obrigada pelo reparo, Clarissa, eu só notei depois de publicar e já não voltei atrás.

Isa disse...

Lindo! Tambem gosto de ti. Bjs :)

hl disse...

Amor não tem medida, transborda todos os espaços, não pode ser contido nem pesado, nem sequer avaliado, apenas sentido...
Beijinhos:)