sábado, dezembro 26, 2009

Depois da tempestade vem a bonança

Frases de ano novo

Para todos os visitantes do blog, amigos, familiares e, muito particularmente,para todos os habitantes da Região Oeste, meus conterrâneos, que o Ano Novo seja um tempo de Reconstrução e de renovada Esperança.

Abalados pelo susto e pelos estragos da passagem do ciclone, o nosso Natal de 2009 ficará gravado para sempre na nossa memória colectiva, mas damos Graças a Deus por estarmos vivos e, como sempre, teremos força e coragem para continuar a trabalhar,para ajudar,para replantar e para voltar a sorrir.

Um muito Feliz Ano de 2010 para todos é o que vos desejo!

Um abraço de Amor e de Luz!

Clotilde

domingo, dezembro 20, 2009

Feliz Natal

Desejo , neste Natal, que:

a LUZ de Cristo vos ilumine o caminho,

o AMOR e a ALEGRIA sejam constantes na vossa vida

e que em cada LAR se renove a mensagem do Presépio :

" Amai-vos uns aos outros ! "

UM SANTO E FELIZ NATAL PARA TODOS VÓS !



quarta-feira, dezembro 16, 2009

Finalmente férias


Novembro foi um mês de muito trabalho e Dezembro surpreendeu-me com uma constipação forte. Para compor o ramalhete, ao pintar uma divisão da casa, dei um mau jeito e fiquei com um problema lombar que me tem mantido quase imobilizada. Para quem gosta de "andar sempre a mexer e a inventar", tem sido um suplício, sobretudo porque atrasei todos os preparativos de Natal. Entretanto, tenho agora uns dias de férias para aproveitar ao máximo, nem que seja de muletas :) .

Obrigada a todos os amigos e amigas que passaram por aqui e deixaram uma palavrinha. Logo que tenha um pouco mais de disposição física e um pouco mais de tempo livre, voltarei a visitar os vossos recantos, fontes da minha alegria.

Um abraço longo e até já!

Clotilde